As parcelas do Auxílio Brasil referentes ao mês de junho começaram a ser pagas na última sexta-feira, 17 de junho. A parcela liberada foi para os beneficiários com o NIS (Número de Inscrição Social) de final 1.

Os demais beneficiários devem receber as suas parcelas até o dia 30 de junho de 2022, de acordo com o calendário de pagamentos divulgado pela Caixa Econômica Federal (calendário abaixo). Nesta quarta-feira (22), os pagamentos serão feitos aos que tem o NIS de final 2.

Os pagamentos do Auxílio Brasil 2022 são feitos de acordo com o número final do NIS do cidadão que recebe o seu benefício mensal. O cronograma de pagamentos está apresentado logo a seguir.

Nesse sentido, este número foi um pouco maior do que o valor total pago do Auxílio Brasil no mês de abril, quando 18,06 milhões de famílias foram atendidas pelo programa social de transferência de renda que substituiu o Bolsa Família no último trimestre do ano passado. Em abril deste ano, o total dos recursos financeiros que o Governo Federal desembolsou ficou no total de R$ 7,4 bilhões de reais.

Está precisando um Cartão de Crédito?

Cartão de Crédito Santander SX

Você sabia que o Santander oferece cartão de crédito sem anuidade? Para conseguir o benefício é preciso gastar R$ 100 em compras ou cadastrar CPF e celular como chaves Pix no Santander. Veja mais benefícios do cartão de crédito Santander SX:

  • Cartão Online: faça compras na internet antes do seu cartão físico chegar
  • Santander Pass: seu cartão em forma de pulseira, tag para relógio e adesivo.
  • Aproximou, pagou.
  • App Way: acompanhe seus gastos em tempo real e controle seu limite de onde estiver.
  • Descontos em diversos parceiros Esfera.
  • Vai de Visa: tenha acesso a ofertas especiais em lojas e restaurantes.
  • Saque de dinheiro no crédito: faça saques na função crédito e pague só quando chegar a fatura.
  • Parcelamento de fatura em até 24x: tenha mais flexibilidade para pagar a fatura do seu cartão.

Veja mais informações sobre o cartão de crédito Santander SX